sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem vê esses post’s amorosos deve pensar que eu vivo amando;*


Pois é você esta totalmente equivocado. Eu não amo tanto assim não tenho vocação para tanto, na verdade eu descobri que “eu não gosto de gostar” tenso rs mas é verdade,tomo cuidado com os meus sentimentos pois uma decepção amorosa pode causar agravos para vida toda ,você pode se casar, edificar uma família,mas sempre  possuirá uma dor ,um medo enfim,receio de tudo que houve no passado. Eu sou muito espontânea, amo do meu jeito procuro não ter más recordações, pois o que pode me fazer mal, eu mesma faço questão de extinguir da minha vida, de modo que posteriormente eu acabo nem me recordando dos devaneios vividos no meu universo .
Por isso que eu proponho o seguinte: “ame intensamente, se não der certo esqueça imediatamente” ó acabei de inventar, mas eu sigo esse estilo de vida e para minha biografia dá muito certo (:
Eu sou a intensidade em pessoa: esqueço até o nome do amor da minha vida (kk verdade eu sou muito imêmore é estranho, mas eu sempre esqueço coisas evidentes). Então eu acabo nem me preocupando com o coração ah ele é tão formidável, ele sabe se virar sozinho (ý


Nenhum comentário:

Postar um comentário