quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu lugar ♥

Praça da Sé quem mora aqui em Sp e nunca foi :/ meus pêsames pois não existe isso você pode ir ao mundo todo e não ter ido ali na Sé andar .Não é um luar ruim tem policiamento eu gosto e me sinto segura lá sim e quem acha ruim simplesmente não merece nem pisar os pés em SP . 
  

Ferias eternas ♥  nos lugares que eu amo enfim ontem né dia 20 andei da Av. Ipiranga a Paulista ... 



Alguma coisa acontece no meu coração Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João



Liberdade pra dentro da cabeça♫... haha muito chinês, japonês, sei la  mas é mto legal 

  Minha curiosidade é de abalar qualquer sistema preguiçoso eu andei a Av. Brigadeiro todinha até a Av. Paulista só pra poder ver o Teatro Abril, Bibi Ferreira e o Teatro Brigadeiro,pra lembrar e viver alguns momentos.

Enfim ,Av. Paulista, Nossa gosto da briza dessa rua a melhor av. grande gente pessoas estilos diferentes tudo inusitado eu amo viver ai sz   
        I♥SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário